A 5 segundos truque para Lélio Vieira Carneiro Júnior



Saiba como a Inteligência Artificial pode eliminar o fator humano nos processos do compras e evitar fraudes

Contudo, estes novos modelos do negócios exigem novos modelos de contratação e relaçãeste comercial.

Apresentação teórica com exposição de exemplos e aplicações. Exposiçãeste dialogada onde ESTES participantes serão incentivados a trazer seus próprios casos e questões saiba como base de modo a o desenvolvimento dos temas.

Encontre aqui informações para abrir sua própria empresa e sentir melhoramentos seu negócio nesse segmento. Veja notícias, cursos presenciais e a distância e os eventos do seu estado, além do orientações para ajudar na gestão da sua própria empresa.

Quais sãeste os indicadores e processos de que indicam a atuação de compras mais estratégica e menos transacional?

Este Fórum foi estruturado na proposta "desprovido power point". Serão painé especialmenteis do debates com visões, abordagens e vivências do dirigentes que atuam em multiplos segmentos de Nicho. Para promover ainda Muito mais interação e opção de modo a nossos participantes, teremos o Active Dialog, 1 espaço rico de modo a troca de experiências e discussões lideradas por 1 profissional da área.

Encontre cá informações de modo a abrir sua empresa e melhorar seu Empreendimento nesse segmento. Veja notícias, cursos presenciais e a distância e os eventos do seu estado, além por orientações de modo a ajudar na gestãeste da sua própria empresa.

Este digital é um caminho isento volta e continuará a evoluir promovendo mudanças transformadoras e disruptivas nos processos do aquisição. Neste painel vamos explorar o Digital Procurement e as principais soluções apresentados qual promovem uma verdadeira transformaçãeste na cadeia do suprimentos.

Quais soluções do tecnologia e informações você implementou para sentir melhoramentos os fins do desempenho e impulsionar a eficiência?

12 - Reforma por apartamento: laudo técnico e plano por obras Nova norma da ABNT A respeito de reformas em edifícios minimiza riscos por Recursos interferências estruturais danosas ao […]

Encontre cá informações para abrir sua própria empresa e melhorar seu Empreendimento. Constate notícias, cursos presenciais e a distância e ESTES eventos do seu estado, além de orientações de modo a ajudar na gestãeste da sua oficina reparadora ou loja por peças veiculares – autopeças, motopeças, bicicletas e acessórios ou qualquer outro negócio do segmento veicular.

Encontre cá informações de modo a abrir sua própria empresa e sentir melhoramentos seu negócio nesse segmento. Aprecie notícias, cursos presenciais e a distância e ESTES eventos do seu estado, para além de orientações para ajudar na gestão da sua própria empresa.

As empresas associadas às entidades apoiadoras do evento têm 15% de desconto na inscriçãeste. Informe tua empresa, associação a que pertence e solicite este seu cupom por Abatimento pelo e-mail: [email protected]

Preencha o formulário abaixo utilizando todos ESTES dados e indique suas preferências por pagamento. A organizaçãeste entrará em contato para confirmar as informações e processar a inscriçãeste. Não envie dados por cartãeste de empréstimo.

Localizado no sofisticado bairro do Moema, famoso por sua diversidade por bares e restaurante, a duas quadras do Shopping Ibirapuera.

Encontre cá informações de modo a abrir tua empresa e melhorar seu negócio nesse segmento. Veja notícias, cursos presenciais e a distância e Mais informações os eventos do seu estado, além do orientações para ajudar na gestão da sua própria empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *